Curso de qualificação em Raios-X OIT para radiologistas da Telelaudo

 Em Radiologia

Nos últimos anos, nossa oferta de laudos para exames de Raios-X no padrão OIT (Organização Internacional do Trabalho) tem sido cada vez mais requisitada por clínicas em todo o país. Para atender a demanda, quatro radiologistas da Telelaudo participaram do curso de especialização Curso Leitura Radiológica Padrão OIT.

Os médicos, Dr. Fernando Emerich, Dra. Mariana Coelho, Dra. Aline Reis e Dr. André Luiz Passos, participaram das aulas na cidade de Curitiba. O curso, que durou três dias e meio, contou com aulas práticas e teóricas com professores convidados de instituições de referência no cenário nacional.

Segundo a Dra. Mariana Coelho, coordenadora médica da Telelaudo, o curso de RX OIT foi muito importante na sua formação como radiologista.

“Pude aprofundar meus conhecimentos em uma área bastante específica  (pneumoconioses) e por muitas vezes de difícil diagnóstico. O mais interessante, ao meu ver, foi poder discutir os casos com pneumologistas e médicos do trabalho, que trazem dados complementares ao olhar do radiologista”,  afirmou a Dra. Mariana Coelho.

 

Esta iniciativa nos prepara para atender ainda mais clínicas no Brasil interessadas em reduzir o tempo de entrega dos laudos OIT e prover um serviço de qualidade para seus clientes.

Clique aqui para mais informações sobre o curso

Fonte: Telelaudo

Crédito de imagem: Telelaudo

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×