Pesquisa de satisfação com clientes

 Em Telelaudo

Prezados amigos,

Semana passada realizamos uma pesquisa de satisfação com todos os clientes da Pró-Laudo através da metodologia conhecida por NPS (Net Promoter Score).

Esta metodologia é ​amplamente utilizada em todo o mundo, o que possibilita a comparação entre empresas do mesmo setor e entre setores.

Nossa nota final foi +68, numa escala de -100 a +100.

Como vocês poderão ver no gráfico abaixo, que mostra o NPS de diversas indústrias nos EUA em 2014, esta nota é muito boa. Apenas empresas conhecidas por sua excelência, como a Apple (NPS +70) e a Amazon.com (+64), conseguem notas tão elevadas.

A avaliação de hospitais e clínicas em todo o Brasil nos dá ainda mais motivação para continuar a investir em um serviço de qualidade, desde a elaboração do laudo até o suporte na operação diária.

Obrigado,
Equipe Telelaudo.
Sua equipe sempre completa.

PS.: Caso queira conhecer mais sobre o NPS, clique aqui.


Leia algumas das mensagens que recebemos na pesquisa (o nome do cliente foi omitido para preservar sua privacidade):

  • “Por que até o momento só temos a agradecer e parabenizar pelo serviços de qualidade, sem dúvida que apresentaremos para outros serviços como já o fizemos. Muito obrigado.”
  • “Bom canal de comunicação com a equipe, eficiência no cumprimento do prazo definido e laudos adequados com padronização e descrição adequada.”
  • “Pela disponibilidade de TODOS os funcionários que compõem a Pró-Laudo! Faremos sem dúvidas muitas outras parcerias futuras!!!!”
  • PORQUE NOSSO SERVIÇO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE E COM MÁXIMA ORGANIZAÇÃO.

benchmark nps 2014

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