Radiologia em destaque – Dr. Fernando Emerich

 Em Radiologista em destaque

Para o Dr. Fernando Emerich, a Telelaudo tem levado radiologia de ponta para todo Brasil.

 

Telelaudo: Conte-nos um pouco de sua história. Por que medicina e radiologia?

Cresci num ambiente de radiologia e medicina. Meus pais são médicos radiologistas, então, sempre foi algo que me interessei e dediquei muito ao longo da faculdade e da carreira.

 

Telelaudo: Como se deu seu primeiro contato com a Telelaudo?

Meu primeiro contato com a Telelaudo foi num voo, cerca de oito anos atrás, onde me sentei ao lado do Dr. Flávio Lanes, o diretor geral da empresa, e ele estava no início da divulgação do negócio (Telelaudo) ao longo do Brasil. Um tempo depois, retomamos o contato ao trabalharmos juntos em outro local. Lá, fui convidado a trabalhar ao lado dele na Telelaudo.

 

Telelaudo: O que você acha do trabalho da Telelaudo no que diz respeito à disseminação do conceito de Telerradiologia por um país tão grande quanto o Brasil?

Acho excelente! Temos uma realidade muito diferente em cada local do Brasil e sentimos isso com intensidade trabalhando na Telelaudo no dia a dia. Ao mesmo tempo em que um local precisa muito de uma necessidade específica, outro precisa de um desenvolvimento específico.

A Telelaudo está ajudando a levar a radiologia de ponta pelo país, ajudando diversas localidades com o desenvolvimento e implementação deste segmento, além de plantões, avaliações, dentre outros.

 

Telelaudo: Quais dicas você daria para os novos radiologistas?

Minha principal dica é fazer como fiz: mesmo com uma família de radiologistas, o que me levou até onde estou foram meus estudos. Estudar, estudar, estudar. Sempre estudar muito para se diferenciar cada vez mais no mercado.

 

Telelaudo: O que um radiologista pode esperar quando vier trabalhar na Telelaudo?

Organização e respeito enormes como profissionais da área. Trabalhamos muito para que todos os processos de nosso trabalho sejam feitos com foco na qualidade do laudo e das imagens, sem detalhes que possam atrapalhar o resultado final do exame.

 

Telelaudo: O que você faz para balancear seu trabalho como radiologista, professor e diretor médico da Telelaudo?

Muita organização e planejamento ao longo da semana, seguindo esses caminhos de forma categórica para manter-se alinhado, além de consolidar os estudos contínuos para me engrandecer na função como diretor médico e radiologista.

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×