CONNECT HL7 – TELERRADIOLOGIA INTEGRADA

A primeira solução integrada de telerradiologia do Brasil

Com o ConnectHL7, o laudo fica disponível de forma automatizada no RIS do Hospital ou Clínica, facilitando a entrega aos pacientes, acesso pelos médicos solicitantes e armazenamento.

Inúmeros hospitais e clínicas em todo o Brasil contam com serviços de laudos a distância na radiologia. Para funcionar, o sistema de telerradiologia tem que integrar os equipamentos radiológicos para o envio das imagens dos exames ocorrer de forma segura. Na outra ponta, radiologistas laudam os exames e o laudo retorna para a mesma unidade onde o exame foi originado. Vejam no esquema, abaixo, este processo em funcionamento:

Alguns hospitais e clínicas, com baixo volume de exames, imprimem os laudos diretamente do sistema oferecido pela telerradiologia. Mas o que fazem aqueles serviços com alto volume de laudos e que contam com sistemas internos, como o RIS, para consolidar o acesso às informações dos exames, inclusive os laudos? A solução de imprimir direto, neste caso, não funciona.

VAMOS CONVERSAR?

O ConnectHL7* é a primeira solução integrada de telerradiologia do Brasil. Com o ConnectHL7 retornamos, automaticamente, os laudos elaborados pela Telelaudo dentro do RIS, o que facilita o acesso por médicos solicitantes e pessoal de apoio. Veja no esquema, a seguir, o caminho do laudo, desde nossos radiologistas até o consultório dos médicos solicitantes, por exemplo, em um grande hospital:

Telelaudo Pro-Laudo ConnectHL7 - telerradiologia integrada

Com o ConnectHL7, hospitais e clínicas em todo o Brasil podem contar com a qualidade e agilidade dos laudos da Telelaudo e um processo de envio de imagens de exames e recebimento de laudos 100% transparente e automatizado.

Então, vamos conversar sobre os seus desafios na radiologia? Basta preencher o formulário acima que entraremos em contato.

* Segundo o site www.hl7.com.br, “o HL7 é um protocolo internacional para intercâmbio de dados eletrônicos em todos os ambientes da área da saúde, integrando informações de natureza clínica e administrativa.”

SEUS LAUDOS ATRASAM?

Coloque em dia os laudos
atrasados.

SUA EQUIPE ESTÁ INCOMPLETA?

Complete a sua equipe de radiologistas
em qualquer modalidade.

QUER INVESTIR PARA CRESCER?

Amplie o atendimento e conquiste novos convênios.