DR. PÉRICLES NEVES

Conheça os desafios da Clinica Radiológica Dr. Péricles Neves.

“(…) nós estamos muito satisfeitos pela qualidade dos profissionais que a Telelaudo | Pró-Laudo tem, os nossos laudos já foram para São Paulo, já foram para Recife, Fortaleza e foi bastante elogiado pela qualidade do exame e, claro, pela qualidade do laudo (…)”

“O meu nome é Dr. Péricles Neves, eu sou sócio fundador da Clínica Radiológica Dr. Péricles Neves Ltda., localizada na cidade de Souza, no interior da Paraíba, no alto sertão nordestino, conhecida como a cidade das pegadas dos dinossauros, é uma cidade muito progressiva, ela tem a logomarca conhecida do Brasil inteiro como a produtora de melhor qualidade de coco do Brasil, produzindo quase dois milhões de cocos anuais, exportando para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais brasileiras, uma bacia leiteira muito extensa. É uma cidade do interior nordestino, mas que tem uma qualidade de vida muito boa e uma economia bastante pujante e um futuro bastante promissor, principalmente se houver mesmo a interligação do Rio São Francisco com os rios provisórios do interior nordestino.

E a clínica era um sonho meu, estudei no Rio de Janeiro, fiz residência no Rio de Janeiro, na clínica do Dr. Abécio Arantes do Nascimento. Na época, conheci vários colegas que hoje laudam muito no Rio, São Paulo e todo o País. E eu conheci o Felipe [Dr Felipe Morais] dando uma proposta da Telelaudo, oferecendo, se quisesse, laudos telecomandados. E a Clínica Radiológica, ela já tem 40 anos de função, começou em 1977 e tenho lá a ressonância de 1,5 tesla, campo fechado, temos um tomógrafo de multislice, reconstrução em 3D, temos um aparelho de raios-x, mamógrafo, densitometria óssea e ultrassom, um doppler colorido em 3D, 4D, isso tudo digitalizado. Nós atingimos uma região composta de aproximadamente 500 mil habitantes no interior da Paraíba, no interior do Rio Grande do Norte e parte do Ceará.

VAMOS CONVERSAR?

Minha filha terminou agora a residência, é radiologista, Dra. Marcelli Cartaxo Neves, e ela se especializou na parte de tomografia e de ressonância, e como ressonância é um complexo médico, em termos de imagem, não se dá, não pode ser só um profissional que consiga dar os laudos em alto nível de todas as partes da ressonância, seja na parte torácica, seja parte neuro, seja parte ortopédica, seja parte abdominal ou mesmo a parte ginecológica. Então, numa conversa com o Felipe, a Telelaudo, nós fizemos um comodato, um acordo, de eles nos prestigiarem e dar a força nos fornecendo os laudos na ressonância em conjunto com a Dra. Marcelli, que discute o caso, caso a caso com os colegas do Rio de Janeiro. Ela com isso, também, continua estudando, aprendendo, porque o pessoal no Rio, sem dúvida nenhuma, nós estamos muito satisfeitos pela qualidade dos profissionais que a Telelaudo tem, os nossos laudos já foram para São Paulo, já foram para Recife, Fortaleza e foi bastante elogiado pela qualidade do exame e, claro, pela qualidade do laudo com a ajuda da Telelaudo. Então, isso foi decidido muito bem, espero que o nosso acordo, nossos convênios, se perpetuem mesmo depois da minha vida, com a minha menina.

Eu acho que, sem duvida nenhuma é o futuro da medicina brasileira, porque entre você criar, construir uma empresa particular, uma clínica, e você ter um conjunto de profissionais de alto nível te dando suporte técnico e médico, é preferível que você faça isso. Existe uma taxa de pagamento que é natural, é um trabalho e todo mundo merece receber seus honorários.

Eu me sinto, em nome da Clínica, bastante satisfeito. Melhorou bastante o nosso nível profissional, a Clínica criou mais nome ainda. Claro, tinha um nome razoável em todo o Nordeste e agora, com a ajuda da Telelaudo, vamos chegar a um futuro brilhante, como o Brasil merece.”

Dr. Péricles Neves, Radiologista e Fundador da
Clínica Radiológica Dr. Péricles Neves, em 2 de maio de 2014.

SEUS LAUDOS ATRASAM?

Coloque em dia os laudos
atrasados.

SUA EQUIPE ESTÁ INCOMPLETA?

Complete a sua equipe de radiologistas
em qualquer modalidade.

QUER INVESTIR PARA CRESCER?

Amplie o atendimento e conquiste novos convênios.