DRA. LÚCIA BOECHAT – CASA DE SAÚDE SANTA MÔNICA

Veja como a Telelaudo pode aumentar a qualidade de vida do radiologista local.

“A partir de 19h, o atendimento já fica com a Telelaudo. Um serviço rápido, com eficiência. Agora estou abrindo outro serviço em outro hospital geral, que também será atendido pela Telelaudo e não precisarei sair da minha residência, ou mesmo acordar à noite, para poder fazer esse tipo de atendimento.”

“Meu serviço de imagem se encontra numa cidade chamada Santo Antonio de Pádua, é uma cidade de praticamente 150 mil habitantes e o serviço é dentro de um hospital geral que atende todo o serviço de emergência da cidade.

Eu me encontrava com dificuldades nos laudos de emergência de madrugada, que eu tinha que fazer. Quando conheci o Felipe da Telelaudo, isso me facilitou porque eu não precisei mais acordar de madrugada e ficar atendendo paciente de emergência. Hoje, isso é feito com muita tranquilidade pela Telelaudo, rapidamente, e eu não preciso mais fazer esse atendimento noturno.

VAMOS CONVERSAR?

O serviço pôde atender com mais facilidade no período da noite. A partir de 19h, o atendimento já fica com a Telelaudo. Um serviço rápido, com eficiência. Agora estou abrindo outro serviço em outro hospital geral, que também será atendido pela Telelaudo e não precisarei sair da minha residência, ou mesmo acordar à noite, para poder fazer esse tipo de atendimento.”

 

Dra. Lúcia Boechat, Radiologista,
Casa de Saúde Santa Mônica, em 2 de maio de 2014.

SEUS LAUDOS ATRASAM?

Coloque em dia os laudos
atrasados.

SUA EQUIPE ESTÁ INCOMPLETA?

Complete a sua equipe de radiologistas
em qualquer modalidade.

QUER INVESTIR PARA CRESCER?

Amplie o atendimento e conquiste novos convênios.