Sim, desde 2022 somos acreditados pelo Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (PADI) do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), passando por avaliações criteriosas e imparciais e [...]
A Telelaudo oferece um suporte técnico 24 horas por dia, sete dias por semana. Nossa equipe de suporte pode ser contatada de várias formas, seja através do Canal do Cliente (chat online), email [...]
Não. A Telelaudo oferece um processo de instalação rápido, simples e que não altera em nada o funcionamento dos processos e sistemas atuais do cliente. Além disso, disponibiliza uma equipe de [...]
Para a transmissão das imagens dos exames em velocidade adequada é necessário acesso à internet de banda larga. Recomenda-se uma velocidade igual ou superior a 1 Mbps, contudo, velocidades [...]
A conexão entre o cliente e a Telelaudo é feita através de um Sistema Operacional que permite o tráfego das informações médicas confidenciais pela internet de um ponto a outro, sem risco de perda [...]
A Telelaudo pode auxiliá-lo na escolha do melhor equipamento para o seu mercado, na melhor estratégia para seu novo negócio, aumentando, dessa forma, suas chances de um retorno adequado aos seus [...]
Fazer telerradiologia é bem mais que elaborar laudos a distância nos períodos vagos, como fazem radiologistas freelancers. Clínicas e hospitais que usam de forma profissional a telerradiologia [...]
Sim. Ao final de todos os laudos da Telelaudo consta o nome e o CRM do médico que analisou o exame. Nós nunca entregamos um laudo assinado por radiologista que não tenha sido o responsável pela [...]
Não. De acordo com a resolução 2.107/2014 do CFM, o radiologista que trabalha na Telelaudo deve estar registrado devidamente no CRM do estado onde ele reside e trabalha e não no local em que o [...]