Telelaudo e Medcloud fazem parceria com foco nos serviços de Radiologia

 Em Telelaudo

Desde a nossa fundação, há 11 anos, que nos preocupamos em apoiar Serviços de Radiologia, não só na elaboração de laudos precisos para seus pacientes, mas também na gestão operacional.

Ao longo desses anos, notamos que alguns hospitais e clínicas têm dificuldades em gerenciar sua área de tecnologia, dependendo de sistemas ultrapassados, ineficientes, caros e complexos, para distribuir exames e armazenar imagens.

No tempo certo

 

Mais ainda, com o avanço das tecnologias, mais médicos solicitantes e, especialmente, pacientes preferem ver os resultados dos exames através da web, o que impõe uma série de novas demandas em tecnologia.

Felizmente, nos últimos anos, surgiram diversas soluções em tecnologia para a radiologia, que facilitam a gestão dos exames de forma simples e com fácil acesso. Melhor, essas soluções acompanham a demanda de serviço, por isso são compatíveis com orçamentos de empresas de todos os tamanhos.

Foi pensando em como ajudar os clientes que a Telelaudo procurou firmar uma parceria com a Medcloud, solução para radiologia em nuvem líder na América Latina, segundo o instituto de pesquisas Frost & Sullivan.

Nesse acordo, a Medcloud oferecerá três soluções de tecnologia para os clientes da Telelaudo:

– Um sistema de PACS na nuvem

– O armazenamento de imagens por, pelo menos, 20 anos (uma exigência do Conselho Federal de Medicina)

– Um portal de resultados para acesso dos exames por pacientes e médicos solicitantes.

 

Converse conosco para saber mais a respeito. Basta preencher o formulário, abaixo.

 

Fonte: Telelaudo    
Fonte de imagem: Deposit Photo

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recomendados
    ×