1- O que vai mudar com a união da DiagRad com a Telelaudo?
Nossa maior preocupação é fazer a união das empresas sem gerar qualquer dificuldade para os nossos clientes.
Nos próximos meses vamos integrar as equipes médicas, de suporte e atendimento. Mas as pessoas que você está acostumado a lidar serão mantidas com as mesmas responsabilidades.
2- Como funcionará o Sistema Operacional da Telelaudo | DiagRad?
Estamos avaliando os processos e o sistema operacional das duas empresas, buscando sinergia e melhores práticas. Nesse momento, nada mudará no sistema e nos processos.
3- Meu contrato atual será alterado?
Os contratos – sejam com a Telelaudo ou com a DiagRad – serão mantidos sem alterações.
4- Como ficam os telefones e emails de contato do pessoal de atendimento médico, suporte e tecnologia?
Os telefones e emails de contato continuam os mesmos, inclusive os celulares dos diretores que podem ser contatados, a qualquer hora, no caso de dificuldades.
No futuro, caso haja qualquer mudança nos dados de contato, você será devidamente comunicada/o.