Estudo de Caso: New Life Diagnósticos. Agora, com coragem para crescer

 Em Estudo de caso

Com seus 500 mil habitantes, o município de Belford Roxo já viu muita coisa. Uma das mais curiosas, contudo, deve ter sido a passagem de um carro da New Life Diagnósticos, repleto de exames de raios-X, que seriam entregues para radiologistas laudarem em outro município.

Era essa a forma que Eduardo Silva, gestor e sócio da New Life, encontrou para entregar os laudos aos pacientes em um tempo nunca menor do que 10 dias: “terça-feira levávamos os exames e sexta-feira íamos buscar, levando novos exames. Era muito difícil!”, desabafa Eduardo.

Mesmo próximo da cidade do Rio de Janeiro, encontrar mão de obra especializada e médicos disponíveis foi sempre um gargalo na missão de manter o correto nível de excelência e atendimento que os pacientes, a maioria proveniente do convênio com a Prefeitura, merecem. O resultado: a demora pelos laudos começou a representar a perda de agendamentos.

Em meio a mais uma rodada de improvisos e noites mal dormidas, Eduardo começou sua pesquisa sobre as vantagens da telerradiologia. E foi assim que chegou à Telelaudo.

A partir daí, a história da New Life Diagnósticos iria mudar. O mais interessante, contudo, é que essa mudança se manifestou não somente na melhoria e presteza no atendimento, mas também em um ingrediente muito importante para empreendedores de qualquer setor da economia: coragem para crescer.

“Hoje, a gente tem respaldo e coragem de avançar. Porque temos uma empresa parceira por trás. Antes, a gente tinha medo de crescer. Agora, não.”, atesta Eduardo.

grafico-estudodecaso-prolaudo-new-life

Planos para o futuro

Se hoje, Raios-x, Mamografia e Densitometria já fazem parte da oferta de exames de imagem nos quais houve aumento da qualidade do atendimento aos moradores da região, os planos para o futuro próximo são animadores.

Até o final de 2015, espera-se iniciar o atendimento na tomografia e no ano de 2016 outro salto, com a chegada da Ressonância Magnética.

Eduardo comenta que, com o tempo, os próprios pacientes foram fazendo sua propaganda. Na recepção, na saída e nos papos em família, já corre a certeza que “vale a pena fazer lá na New Life, porque os laudos são rápidos”.

A telerradiologia surpreende a quem a adota, por oferecer agilidade aliada à qualidade. Mais do que isso, na Telelaudo, a telerradiologia é a forma que encontramos de fechar parcerias estratégicas para um objetivo em comum: salvar vidas.

Se você se identificou com a história da New Life Diagnósticos e quer crescer com qualidade, entre em contato conosco!

 

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO ESTUDO DE CASO DA NEW LIFE

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×