Global Summit Telemedicine & Digital Health

 Em Telelaudo
Há 11 anos, quando fundamos a Telelaudo, a telemedicina, no Brasil e no mundo, dava seus primeiros passos e havia muitas perguntas por responder: como transferir as imagens do equipamento com segurança? Como o radiologista trabalhará de casa? Como atender hospitais em todo o País, 24h por dia? Não tínhamos muito no que nos basear, além do nosso objetivo de entregar radiologia de qualidade para todos os cantos do País e muita disposição para trabalhar.
 
Passados esses 11 anos, estamos entusiasmados em participar da primeira edição do maior evento de telemedicina da América Latina, o Global Summit Telemedicine & Digital Health. Nossa participação, lado a lado com experts em telemedicina de diversos países e de outras renomadas instituições de saúde brasileiras, foi brindada com um convite especial para mediarmos o painel “Telemedicina nas Especialidades Médicas” e apresentarmos uma palestra, intitulada “Por Que a Telerradiologia Já Deu Certo”.
 
Agradecemos a sua parceria e aproveitamos para informar que a APM, organizadora do evento, concedeu um desconto especial para você. O código promocional se encontra na imagem acima.

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×