#RadiologistaEmDestaque: Dr. Evandro Albani

 Em Radiologista em destaque

Desde muito cedo, o Dr. Evandro optou por fazer odontologia, sua verdadeira paixão. Exigente, aponta principalmente a qualidade dos colegas da Telelaudo como diferencial. Leia a entrevista do nosso Radiologista em Destaque.

Qualidade e trabalho em equipe. O Dr. Evandro Albani destaca os principais diferenciais de um serviço de radiologia.

Telelaudo: Conte-nos um pouco de sua história. Por que odontologia e radiologia?

Muitos na família da minha mãe são dentistas e muitos na família do meu pai são médicos, inclusive meu pai. Comecei a trabalhar muito cedo como office boy na clínica odontológica do meu tio e me apaixonei pela profissão. Acabei decidindo cursar odontologia, apesar de ter passado no vestibular, em quinto lugar, também para medicina.

A radiologia foi também influência dos tios. Tenho um tio médico que é radiologista e uma tia dentista que também é radiologista. Sou muito feliz com as minhas escolhas.

 

Telelaudo: Como você conheceu a telerradiologia? E como conheceu e começou a trabalhar na Telelaudo?

Eu já prestava serviço como radiologista dentista na clínica de radiologia médica Multiscan, de Vitória, onde fomos pioneiros no Espírito Santo no diagnóstico de tomografias computadorizadas voltadas para odontologia (Dentascan).

Logo que a Telelaudo surgiu, tive o convite do seu diretor, Flavio Lanes, que também era um dos sócios do Multiscan, para assumir os laudos de Dentascan que porventura surgissem como demanda nesta empresa. Portanto, eu iniciei meus trabalhos na Telelaudo praticamente desde o seu início.

 

Telelaudo: O que mudou na sua rotina de radiologista quando começou a trabalhar com telerradiologia?

Continuei meu trabalho normalmente como radiologista, em minha própria clínica. O que mudou foi que consegui aumentar um pouco o meu volume de laudos e, consequentemente, a minha renda. E desde então, tenho trabalhado em harmonia há muitos anos com toda a equipe da Telelaudo.

 

Telelaudo: Como a telerradiologia acelera e melhora a qualidade e agilidade dos laudos odontológicos?

A Telelaudo possui em sua equipe radiologistas extremamente qualificados, inclusive com Mestrado e Doutorado em Radiologia Odontológica. A entrega dos laudos é realizada em um prazo de 24 horas, ou seja, para os donos de clínica que necessitam de suporte para a realização dos laudos – que são obrigatórios de acordo com o Código de Ética da Odontologia – o trabalho da Telelaudo é extremamente vantajoso. Garante qualidade, agilidade na entrega e, ao mesmo tempo, evita problemas com férias de funcionários e eventuais processos trabalhistas.

 

Telelaudo: Quais são os seus principais desafios na Coordenação da Telelaudo Odonto?

Posso citar quatro principais: primeiro, a formação de uma equipe que tenha condição de assumir um aumento de volume de laudos, através do aumento da quantidade de radiologistas que sejam extremamente bem qualificados e comprometidos com a empresa.

Segundo, a integração e união desta equipe de radiologistas e a perfeita harmonia com os demais colaboradores da Telelaudo – e afirmo que esta gestão de pessoas é o principal desafio.

Terceiro, o compromisso de tentar sempre aumentar o volume de clientes e, consequentemente, o faturamento da empresa e dos colegas, contribuindo com a evolução financeira da empresa e consolidação da marca no mercado.

E quarto, assegurar nossa contribuição em termos de qualidade no campo de diagnóstico por imagem em odontologia. Garantimos um perfil de atualização constante no que diz respeito às grandes inovações tecnológicas pelo que temos visto ultimamente na odontologia, o que, para nós, é o mais importante.

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×