Aplicativo possibilita aos pacientes tratamento personalizado a distância
O grupo Centura Health’s South Denver está experimentando dois programas para melhorar o atendimento a distância da população do estado do Colorado.
O primeiro programa é um aplicativo conhecido Dispatch Health, que foi desenvolvido para servir como ponte entre o paciente e o hospital, estimulando o atendimento a distância e o uso dos recursos da telemedicina. O objetivo do aplicativo é dar assistência as pessoas antes delas saírem de casa para procurar algum tipo de atendimento, diminuindo as visitas desnecessárias ao pronto socorro e as subsequentes readmissões.
O segundo programa, visa atender pacientes que passaram por cirurgias de reposição da articulação de forma personalizada, disponibilizando um profissional como coordenador de todas as etapas do paciente, desde a fase pré-cirúrgica até a de recuperação.
Fonte: Healthcare IT News
Crédito de imagem: Pixabay
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O primeiro programa é um aplicativo conhecido Dispatch Health, que foi desenvolvido para servir como ponte entre o paciente e o hospital, estimulando o atendimento a distância e o uso dos recursos da telemedicina. O objetivo do aplicativo é dar assistência as pessoas antes delas saírem de casa para procurar algum tipo de atendimento, diminuindo as visitas desnecessárias ao pronto socorro e as subsequentes readmissões.
O segundo programa, visa atender pacientes que passaram por cirurgias de reposição da articulação de forma personalizada, disponibilizando um profissional como coordenador de todas as etapas do paciente, desde a fase pré-cirúrgica até a de recuperação.
Fonte: Healthcare IT News
Crédito de imagem: Pixabay