Dra. Mariana Coelho assume lugar do Dr. Fernando Emerich

 Em Telelaudo

Caros amigos,

A vida, às vezes, nos leva a apostar em caminhos desafiadores. Quando uma dessas apostas dá certo, decisões importantes devem ser tomadas. O Dr. Fernando Emerich, diretor médico da Telelaudo há 8 anos, tem investido em uma clínica de radiologia que vem crescendo bastante nos últimos anos. Sua aposta deu certo e, agora, ele decidiu se focar na clínica, encerrando suas funções como diretor médico da Telelaudo.

A organização, eficiência e qualidade dos serviços da Telelaudo se devem, em grande parte, à liderança, profissionalismo e serenidade do Dr. Emerich, com quem nutrimos muito carinho e respeito. Por sorte, teremos o privilégio de continuar contando com seus conhecimentos em nossa equipe de radiologistas.

Por outro lado, estamos muito felizes em promover à diretoria médica, a Dra. Mariana Coelho, que já trabalha conosco desde 2011 e há 4 anos atua como coordenadora líder da equipe de radiologistas, portanto “braço direito” do Dr. Emerich.

A Dra. Mariana é graduada em medicina com honra ao mérito pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (RJ), trabalhou por 3 anos na Clínica Villas Boas (Brasília, DF) e realizou sua especialização R4 em Ressonância Magnética pelo DASA/CDPI na Clínica Multimagem (RJ). A Dra. Mariana já publicou diversos trabalhos científicos no RSNA (Radiological Society of North America) e, mais recentemente, foi Fellow Research na Tulane University, em Nova Orleans (EUA), na área de Músculo-Esquelética, onde contribuiu para pesquisas no campo de imagens de Difusão e Tractografia, publicadas nos maiores eventos científicos norte-americanos. A Dra. Mariana tem título de especialista pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

 

Dr. Flávio Lanes.

Diretor executivo

Telelaudo Telerradiologia

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×